TOP® - Academia de Vendas
Apresentação
É
um programa que reúne os principais temas e os melhores facilitadores e
consultores da área de Vendas, onde são apresentadas as melhores abordagens e
ferramentas para que o participante seja reconhecido pelo mercado como um
verdadeiro e diferenciado Profissional de Vendas.
Público
Alvo
Empresas, Representantes Comerciais, Vendedores Externos e Internos, Executivos de Vendas, Consultores de Negócios, Corretores de Imóveis, Supervisores, Gerentes de Vendas e demais colaboradores que atuam na Área de Vendas e Gestão dos mais diversos segmentos do mercado.
Empresas, Representantes Comerciais, Vendedores Externos e Internos, Executivos de Vendas, Consultores de Negócios, Corretores de Imóveis, Supervisores, Gerentes de Vendas e demais colaboradores que atuam na Área de Vendas e Gestão dos mais diversos segmentos do mercado.
Metodologia
das aulas
As dinâmicas, jogos vivenciais, exemplos e técnicas apresentadas, relatam a verdadeira rotina de um profissional de vendas e a riqueza conceitual favorece o aprendizado.
As dinâmicas, jogos vivenciais, exemplos e técnicas apresentadas, relatam a verdadeira rotina de um profissional de vendas e a riqueza conceitual favorece o aprendizado.
Objetivo
O objetivo do programa é oferecer ao participante a possibilidade de colocar na prática no dia seguinte as técnicas, as atitudes e as ferramentas de vendas desenvolvidas em sala de aula.
O objetivo do programa é oferecer ao participante a possibilidade de colocar na prática no dia seguinte as técnicas, as atitudes e as ferramentas de vendas desenvolvidas em sala de aula.
Temas
Abordados
- Planejamento de Produtos, Serviços – Posicionamento de Mercado;
- Segmentação e Qualificação de Marcado Alvo;
- Planejamento da Concorrência – Criação de Argumentos Diferenciais;
- Estratégias de Prospecção de Novos Clientes;
- Técnicas de Vendas Consultivas;
- Técnicas de Abordagens pelo Telefone;
- Táticas de Negociação e como Contornar Objeções;
- Comunicação e Rappot Aplicados a Vendas;
- Atendimento a Clientes como Diferencial Competitivo (Satisfação e Fidelização);
- Técnicas de Pós Vendas com Objetivo de Fidelizar Clientes;
- Gestão do Tempo, Organização e Planejamento em Vendas.
Carga
Horária Presencial: 30 horas Presenciais
Turmas:
Encontros Semanais às Segundas e Quartas-feiras das 18h45 às 22h45.
Investimento:
4 Parcelas de R$ 240,00. (descontos para grupos de funcionários)
Forma
de Pagamento: Cheque ou boleto bancário.
Inclui:
Apostilas Impressas, material para dinâmicas, coffee break e Certificado
emitido pela UniveB – Escola Superior de Vendas do Brasil.
Início
das aulas: 09/09/2013
Carga Horária: 30 Horas
Por Juliana
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